Foregon é uma das Top 10 Startups mais promissoras de 2022

São Paulo, 19 de maio de 2021 — A Foregon, marketplace de produtos e serviços financeiros, é selecionada como uma das principais startups e compete em duas categorias: “Aposta 2022” e “Fintech”. A premiação Distrito Awards promove o reconhecimento das startups que se destacaram na comunidade Distrito for Startups, o maior ecossistema independente de startups do Brasil que conta, atualmente, com mais de 600 empresas.

Há um total de 103 startups residentes, divididas em 13 categorias com 10 indicadas cada, todas competindo pelo destaque em suas respectivas áreas. A categoria de startups permite votação online.

As demais categorias, incluindo as duas em que a Foregon concorre, são avaliadas exclusivamente pelos jurados.

Estar entre as Top 10 em duas categorias importantes reforça ainda mais o valor que a Foregon proporciona às milhões de pessoas que visitam a plataforma em busca dos melhores produtos financeiros. Em 2020, mais de 14 milhões de pessoas acessaram o Portal da Foregon em busca de conteúdos relacionados a finanças, consultaram o score de crédito e encontraram o produto financeiro mais adequado ao seu perfil. Com mais de 300 opções de produtos financeiros de grandes bancos e financeiras, tudo disponível em um ambiente descomplicado e transparente.