Por Guilherme DornelesPublicado em

MGM Grand, Las Vegas, 02 e 04 de abril de 2024 – Mobile Apps Unlocked (MAU) Vegas é o principal evento na indústria de aplicativos móveis e conecta todos os aplicativos verticais em um único ambiente.

O cenário dos aplicativos móveis está passando por transformações significativas, impulsionado por avanços em Inteligência Artificial e evolução de dados. Essas mudanças estão impactando não apenas as carreiras e negócios, mas também gerando conteúdo, conexões e experiências inovadoras.

Em busca dessa evolução tecnológica e expansão de negócios, executivos da Foregon e da BoosterAd estiveram em Las Vegas, no MAU. O evento é reconhecido como o principal da indústria de aplicativos móveis, reunindo líderes, profissionais e executivos em discussões sobre as últimas tendências, insights e inovações do setor.

A participação no evento representa um importante passo para as empresas da região, permitindo que estejam na vanguarda das tecnologias e estratégias emergentes no mundo dos aplicativos móveis. Essa experiência certamente contribuirá para impulsionar ainda mais o desenvolvimento e o sucesso dessas empresas no mercado cada vez mais competitivo de aplicativos móveis.

Presença

Lucas Azambuja – Head de Engenharia da Foregon