Foregon é fintech referência no interior paulista

Presidente Prudente (SP), 5 de junho de 2022 – Apesar de atender usuários de diversas localidades, especialmente nas regiões Sudeste e Nordeste do Brasil, a sede da Foregon, marketplace de produtos e serviços financeiros, está localizada na cidade de Presidente Prudente, no interior paulista.

A vitrine exibida em seu portal apresenta mais de 300 opções de cartões de crédito, contas digitais e financiamentos, incluindo opções para negativados ou pessoas com baixa pontuação de score de crédito nos birôs de crédito. Além disso, a fintech fornece informações e orientações financeiras de forma gratuita, com o objetivo de descomplicar os serviços bancários e permitir que todas as pessoas possam melhorar suas vidas.

Com uma trajetória de 22 anos, a empresa registrou 23 milhões de visitas ao longo do último ano e tem planos de implementar ainda mais novidades, como a oferta de empréstimos.

“A partir do terceiro trimestre, vamos oferecer a contratação de empréstimos diretamente em nosso portal”, disse o head de marketing, Israel de Castro. “Dessa forma, além de auxiliar na escolha das linhas de crédito, poderemos acompanhar todas as etapas do processo de análise das solicitações.”