Foregon é certificada como GPTW pelo quinto ano consecutivo

Presidente Prudente (SP), 09 de abril de 2023 – A Foregon recebe, pela quinta vez consecutiva, a certificação Great Place to Work (GPTW) A empresa, sediada em Presidente Prudente, São Paulo, é pioneira na lista das melhores empresas para se trabalhar no país e desempenhou um papel fundamental ao abrir as portas para outras empresas da região oeste paulista buscarem essa mesma certificação.

A Foregon é uma fintech inovadora que atua como marketplace simplificando e desburocratizando a escolha e solicitação de contas digitais, cartões de crédito e empréstimos. Por meio de algoritmos,  a empresa desenvolveu ferramentas que auxiliam os consumidores a encontrar, comparar e solicitar produtos financeiros ideais de forma descomplicada, transparente e gratuita.

Dessa forma, dois problemas são resolvidos: de um lado estão os bancos e instituições financeiras disponibilizando cada vez mais opções de produtos, e do outro, o usuário buscando a melhor oferta. O objetivo é encurtar o tempo entre a solicitação do produto e sua aprovação, tornando o processo financeiro mais acessível e eficiente.

Outros serviços

Além de sua atuação no processo de oferta de produtos financeiros, a Foregon também se dedica a empoderar seus usuários por meio de iniciativas que fornecem informações relevantes. Um exemplo notável é a oferta de consultas gratuitas de score de crédito, que já registrou mais de 2,8 milhões de acessos e está disponível sem custos para os usuários.