Foregon conquista 1 milhão de contas criadas em 10 meses

São Paulo, 3 de setembro de 2021 – A Foregon celebra a conquista de 1 milhão de contas abertas nos últimos dez meses, graças ao lançamento de um novo produto em outubro do ano passado. Através da fintech, os usuários recebem indicações de produtos financeiros personalizados com base em seu perfil e score de crédito, oferecendo maior visibilidade de suas pontuações atualizadas e a possibilidade de consultar pendências financeiras.

Crescimento acelerado

Essa conquista é resultado de um trabalho árduo, integração e estratégias alinhadas com o objetivo de simplificar a vida de milhares de pessoas. No primeiro semestre deste ano, a Foregon registrou um aumento de 152% no número de usuários em busca de conteúdos e produtos financeiros por meio de seu Portal, que figura entre os sites mais visitados do Brasil no setor, com 22 milhões de visitas no último ano.

Esses resultados colocam a Foregon ao lado de grandes nomes do mercado financeiro, competindo pela preferência dos consumidores. A fintech está cada vez mais consolidada em sua base de usuários, com um crescimento de 273% na originação de produtos financeiros de janeiro a agosto de 2021, em comparação com o mesmo período do ano passado.

“A Foregon tem me auxiliado na comparação dos cartões de crédito. Com as orientações e a atenção consegui fazer boas escolhas” explicou Fabiano Nunes, 46 anos, gerente predial – São Paulo – SP,  depois de conseguir solicitar um cartão de crédito.

“Acessar o portal é muito simples. Acompanho e super recomendo os conteúdos da Foregon. As explicações são maravilhosas” é o que afirma o motorista de aplicativo, Willams Douglas, de 33 anos, de Maceió – AL. A facilidade de acesso ao Portal também foi destacada pela mineira Letícia França, “indico o portal da Foregon, super fácil de utilizar e com as melhores opções em produtos financeiros. ”, enfatizou.

“Dedicamos esse momento especial aos nossos usuários, eles nos motivam a seguir e confirmam que é só o começo!” Israel de Castro, Head of Marketing Foregon.

Conquista celebrada pelos talentos

As conquistas geralmente são comemoradas em equipe, com festas e aglomerações. No entanto, foi necessário se adaptar e celebrar essa notícia de forma segura, mas não menos divertida, com os colaboradores. A equipe de engenharia criou um “easter egg”, uma brincadeira divertida escondida no Portal, para que todos pudessem acessá-lo ao mesmo tempo e de uma maneira especial.

“Continuamos firmes em nosso compromisso diário de desenvolver ferramentas que ajudem os consumidores a encontrar, comparar e solicitar o produto financeiro ideal, de forma simples, transparente e gratuita”, afirmou Gustavo Marquini, CEO da Foregon.