Encontro Nacional de Empreendedores 2023: conheça o evento apoiado pela Foregon

A Foregon tem como propósito guiar a jornada financeira das pessoas para que possam melhorar de vida. Acreditamos que ao conectar nossos usuários a oportunidades de crédito em diferentes situações, estamos transformando a vida de milhares de brasileiros e redefinindo a forma como cada um se relaciona com produtos e serviços financeiros. Conexão também é o objetivo do Encontro Nacional de Empreendedores (ENE).

O ENE nasceu com a nobre missão de fomentar o empreendedorismo jovem no Brasil. Formado por universitários que acreditam no poder da conexão com as maiores referências de mercado, incluindo mentores, fundos de investimento, investidores anjo e aceleradoras, o evento se estabeleceu como um ecossistema singular de integração, promovendo a transformação de inovações em realidade.

Em sua terceira edição, o ENE reuniu mais de 2 mil universitários no dia 1º de setembro, em uma intensa programação que ocorreu das 13h00 às 20h00, no Cubo Itaú, em São Paulo.

Os 16 palestrantes, todos fundadores de renomadas empresas, ocuparam painéis variados, debates e responderam a perguntas da audiência. Passaram pelo palco João Appolinário, CEO da Polishop; Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual; o empresário Abílio Diniz, entre outros.

O evento gratuito também contou com a presença de grandes fundos de investimento, startups, investidores anjo e aceleradores, promovendo uma valiosa oportunidade de networking para todos os participantes presentes.