A fintech Credz oferece diversos canais digitais e telefones para você tirar suas dúvidas, contratar produtos e serviços financeiros ou fazer solicitações. Continue a leitura e conheça todos os canais online e telefones da Credz.
Você pode consultar o seu CPF com a gente e ter acesso às seguintes informações:
Consultas no seu CPF;
Situação na Receita Federal;
Pendências no seu nome;
Fazendo sua consulta na Foregon, você também verifica o seu score de crédito, uma pontuação usada pelos bancos e instituições financeiras na análise de crédito para aprovação de empréstimos, financiamentos e aumento do limite em cartões de crédito.
Clique nos links azuis acima para iniciar o seu cadastro e consultar seus dados com segurança e privacidade.
Se preferir maior praticidade, você pode solicitar alguns serviços, como consulta de limite e fatura, por meio do WhatsApp. Basta adicionar o número abaixo na sua lista de contatos e enviar uma mensagem.
WhatsApp Credz: 11 4003 4031
Canais digitais Credz
Fale conosco
Por meio do Fale conosco disponível no site da fintech, você poderá tirar suas dúvidas e fazer suas solicitações com a Cris, a assistente virtual da Credz.
Para isso, entre no site da Credz e clique no botão "Fale conosco", ao lado direito inferior da tela. Então, basta digitar o número do seu CPF ou o número do seu cartão para ser atendido.
Aplicativo
Com o App Credz, disponível para Android e iOS, você pode desempenhar diversas ações sem precisar de atendimento. Por lá é possível consultar seu limite, fazer pagamentos, recargas, emitir segunda via da fatura, desbloquear o cartão e muito mais.
Mas se precisar de atendimento, fique tranquilo! No App você encontra a aba "Ajuda" para enviar suas dúvidas ou solicitações pelo chat.
Se você deseja consultar seu limite Credz, saiba que isso pode ser feito no App da Credz (Android e iOS). Caso prefira fazer a solicitação por outros meios, entre em contato com Central de Atendimento Credz por telefone de segunda à sexta-feira, de 08h30 às 18h, nesses números:
A Central de Atendimento Credz é 11 4003 4031 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 4031 (para demais localidades).
Onde posso fazer um cartão Credz?
Dirija-se a uma das lojas varejistas parceiras da Fintech. No site da Credz você encontra todos os parceiros na aba "Atendimento" > "Onde solicitar".
Como pedir um cartão adicional?
Basta solicitar na Central de atendimento. É possível solicitar até quatro cartões adicionais.
Como desbloquear o cartão Credz?
Pelo chat "Fale conosco", disponível no site da Credz ou então pelo aplicativo. Se preferir, solicite o desbloqueio na loja mesmo, no ato da aprovação do cartão.
Qual a senha do meu cartão Credz?
A senha do seu cartão é enviada pelos Correios para a sua residência ou via SMS para o seu celular. Depois que recebê-la, você pode alterar para uma outra de sua preferência.
Como alterar a senha do meu cartão Credz?
Na Central de Atendimento. Ligue para: 11 4003 4031 e solicite.
Ao pagar a fatura no banco ou lotérica o limite restabelece na hora?
O limite será restabelecido em 48 horas após o pagamento; em casos excepcionais poderá ocorrer em até 72 horas.
Como funciona o limite do cartão Credz?
O cartão Credz disponibiliza um limite à vista e outro limite para compras parceladas.
O limite do cartão é o mesmo do Telesaque?
Sim. Se for realizado um Telesaque para pagamento em uma única parcela, o limite à vista será comprometido.
Quanto tempo leva para o dinheiro cair na minha CredzConta quando faço o depósito por boleto?
O valor entra na CredzConta em até três dias úteis após o pagamento do boleto.
Quais os dados necessários para fazer uma TED pela CredzConta?
Você precisa inserir: CPF ou CNPJ para quem deseja enviar, nome do beneficiário, banco, agência, conta e tipo de conta.
Como fazer uma TED pelo App Credz?
Acesse o serviço "Transferir" no App Credz e insira todos os dados solicitados na tela.
Compartilhe
Escrito por:
Nara Lima
UX Writer
Formada em Publicidade e Propaganda pela UniFAI, a Nara trabalha com redação profissional desde 2019. Além disso, já trabalhou com atendimento ao público e fez pesquisas para o governo pelo IBGE, aprendizados que leva hoje para sua escrita focada na experiência do usuário da Foregon.