Ir para o conteúdo principal
Foregon.com
Banco Inter Telefone: Central 0800, SAC e Ouvidoria logo

Banco Inter Telefone: Central 0800, SAC e Ouvidoria

7.8/10 no ReclameAqui

Mesmo sendo um banco digital com soluções de atendimento online, por meio do site ou aplicativo, o Banco Inter também oferece vários meios de comunicação por telefone, para que você tire suas dúvidas, realize consultas, cancelamentos ou reclamações. Conheça todos os telefones do Banco Inter. 

O que você procura?

Banco Inter Telefone: Como Entrar em Contato?

Central de Relacionamento

A Central de Relacionamento do Banco Inter é o canal para quem deseja atendimento a qualquer hora. Ela está disponível 24 horas por dia para realização de consultas, serviços, dentre outras ações. Para entrar em contato, é só ligar em um dos números abaixo:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 4070
  • Demais localidades: 0800 940 0007
  • Telefone exclusivo para deficientes de fala ou audição: 0800 979 7099

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Banco Inter é um canal disponível 24 horas por dia, exclusivo para registro de sugestões, reclamações ou para fazer algum cancelamento:

  • SAC 24 horas: 0800 940 9999

Ouvidoria 

Se você já entrou em contato com o Banco Inter, mas não conseguiu resolver o problema diretamente ou não ficou satisfeito com a resolução apresentada para você, saiba que existe um canal imparcial para solucionar o seu caso. 

A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h:

  • Ouvidoria: 0800 940 7772

Chat Banco Inter 

O chat do Banco Inter é uma opção para quem prefere a comunicação digital. O atendimento neste canal é feito por meio da Babi, assistente virtual do banco. Ela é capaz de responder dúvidas e te auxiliar em vários processos mais simples.

Se for preciso, a assistente virtual poderá transferir a conversa para um dos atendentes do banco, para que você resolva o seu problema diretamente com um colaborador.  

O chat está disponível no aplicativo do Banco Inter (Android e iOS). Para acessar, basta entrar na home e clicar na Babi. Você pode pesquisar perguntas frequentes e acessar o chat ao final de cada resposta.

  • Funcionamento do chat: o atendimento no chat acontece 24 horas por dia, sete dias por semana.

Redes sociais do Banco Inter

Se preferir, você pode acompanhar o Banco Inter pelas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades ou falar com um atendente. 

Leia mais:

Perguntas frequentes

O Banco Inter tem WhatsApp?

O número 31 3003 4070 é exclusivo para atendimento através do Whatsapp. No momento, este canal é exclusivo para clientes Black.  Em breve, o atendimento via Whatsapp estará disponível para todos os clientes.

O Banco Inter tem agência física? Qual o endereço?

O Inter é 100% digital e por isso não possui agências físicas.

Estou no exterior, como posso falar com o Banco Inter?

Você pode falar pelo chat, que está disponível no App e Internet Banking ou ligar para o +55 31 3003 4070!

Sou deficiente de fala e audição. Como entro em contato com o banco?

Para deficientes de fala e audição, o telefone é o: 0800 979 7099. Mas, se preferir, você também pode entrar em contato pelo chat.

Quero registrar uma reclamação do Banco Inter, o que faço?

As reclamações podem ser feitas na central de atendimento, através do telefone 3003 4070 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 940 0007 para demais localidades.

Qual o horário de atendimento para clientes One do Banco Inter?

Seu advisor estará disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Sou cliente Black. Como posso falar com o meu gerente?

O seu gerente estará disponível para te atender através de um canal exclusivo no WhatsApp (31 3003-4070), videoconferência mediante agendamento no aplicativo, no telefone 3003 4070 e no e-mail,  de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Compartilhe

Escrito por:

Nara Lima
UX Writer

Formada em Publicidade e Propaganda pela UniFAI, a Nara trabalha com redação profissional desde 2019. Além disso, já trabalhou com atendimento ao público e fez pesquisas para o governo pelo IBGE, aprendizados que leva hoje para sua escrita focada na experiência do usuário da Foregon.